quarta-feira, 27 de abril de 2011

A BREL, sempre!



Mais um livro sobre JACQUES BREL."Brel, Le clandestin de la Côte d'Azur" .
É uma edição Lumières du Sud, de Abril de 2005 (95 páginas). O seu autor, Hugues de la Touche, é conservador dos Museus Menton e autor de várias obras de carácter cultural como: « L’esprit de Jean Cocteau », « Le bestiaire du bout du monde » (prefácio de Brigitte Bardot), « Les cinq Impératrices de la Côte d’Azur au 19e et 20e siècle » e muitos outros.





BACIAMI ANCORA
É um filme de Gabriele Muccino (2010) com Stefano Accorsi, Vittoria Puccini e Pierfrancesco Favino. A banda sonora contém temas originais compostos por Paolo Buonvino mas também temas de outros autores como Jacques Brel. La chanson des vieux amants faz parte da banda sonora.

1 comentário:

  1. Lançamentos de livros dedicados a Brel, músicas suas incluídas em trilhas sonoras de filmes, covers de suas canções em discos de bandas e cantores pelo mundo afora só mostram que Brel está cada vez mais vivo e forte nas lembranças das pessoas, o que é um ótimo sinal! O que é bom, como Brel e suas canções, sua história de vida, permanece sempre, já o que é ruim o tempo trata de apagar rapidamente...

    VIVA BREL!!!!!!

    ResponderEliminar