sábado, 28 de novembro de 2009

ILS PARLENT DE JACQUES


Do site COMPAGNIE BREL TRENTE ANS DÉJÀ, de Christian PETIT e Philippe CALLENS, recebi a informação de um espectáculo em homenagem a Jacques Brel organizado por estes dois fans do cantor.
Não se trata de uma peça de teatro,nem de uma emissão de rádio, nem de um espectáculo de cantigas... É isto tudo ao mesmo tempo: Um espectáculo audiovisual dentro das canções! A “Compagnie Brel, Trente ans déjà!” propõe-nos reviver a vida e a obra de Jacques Brel através das suas canções e de testemunhos de gente que o acompanhou ou que simplesmente se cruzaram no seu caminho. Para este espectáculo ilustrado por sequências sonoras, Christian PETIT “conta” Brel e Philippe CALLENS interpreta as canções do Grand Jacques.
Brel está omnipresente, graças ao talento pessoal de cada um dos intérpretes. Eles recriam, com a sua própria sensibilidade, a vida e as maiores obras primas de Brel. Duas horas de espectáculo, testemunhos únicos, canções conhecidas e inéditas numa produção esmerada e muito bem estruturada.

O espectáculo – uma evocação audiovisual em canções – tem o nome ILS PARLENT DE JACQUES (Eles falam de Jacques) e é estreado no Espace Gérard Philipe, cidade Saint-André-les-Verges no dia 2 de Dezembro pelas 20H00.

Sem comentários:

Enviar um comentário