sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MARIANNE CORNIL




A cantora e acordeonista alemã MARIANNE CORNIL gravou mais um CD - BEAU DÉSORDRE - onde interpreta AMSTERDAM de JACQUES BREL.

AQUI neste site podemos ouvir o tema que dá nome ao disco "BEAU DÉSORDRE" e neste SITE outra canção do mesmo disco "ELODIE".

4 comentários:

  1. Sérgio,

    Onde você conseguiu a informação de que nesse disco da Marianne há um cover de "Amsterdam", do Brel? Como você pode ver no link do site abaixo, da página dela na Bandcamp, onde dá para ouvir todo o álbum da cantora, há no álbum apenas 8 músicas e nenhuma delas é "Amsterdam". Veja você mesmo:

    http://mariannecornil.bandcamp.com/album/beau-d-sordre

    Talvez o disco tenha mais do que as 8 faixas do que está na página dela no site da Bandcamp e eu não sei. De qualquer forma, as músicas podem ser ouvidas na íntegra no link acima. Abraços e um feliz natal.

    ResponderEliminar
  2. Ah, tem mais uma coisa: o disco "Beau Désordre" pode ser comprado por 8 euros no site da Bandcamp.

    ResponderEliminar
  3. Rafael recebi a informação directamente da EDIÇÕES JAQUES BREL, ontem dia 23...
    "Estou a vender o peixe pelo mesmo preço que o comprei" dado que também não encontrei em mais lado nenhum essa informação. Tomo com fiáveis as informações das Edições JB.
    Bom Natal !!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Sérgio,

    Já lhe enviei a mensagem pelo seu e-mail a respeito disso... Vi na página oficial da Bandcamp dela que o disco foi lançado em 2008. Me parece que ele está sendo relançado com algumas faixas bônus, e "Amsterdam" estaria nela. Não sei se essa informação procede. De qualquer forma, vamos aguardar maiores informações sobre esse disco. E muito obrigado pela informação. Abraços e um Feliz Natal!!!

    ResponderEliminar