sexta-feira, 2 de abril de 2010

TIAGO BETTENCOURT



No caderno ÍPSILON (PÚBLICO) de hoje, dia 2, é publicada uma longa entrevista com TIAGO BETTENCOURT, ex-Toranja e actual Mantha.
Nesta entrevista Tiago Bettencourt diz a certa altura quando fala da sua melomania:
Jacques Brel, por sua vez, ficou preservado desde a infância. Descobrimo-lo ao passar NE ME QUITTE PAS: "O meu pai é o maior fã que conheço e uma das imagens que guardo de pequeno é Jacques Brel a cantar, empapado em suor. Pegar nas cassetes (vídeo) que o meu pai tinha e vê-lo a cantar aquele francês tão bem dito era das poucas coisas que me faziam sentar na sala". Nos seus afectos musicais, tudo remete para a emoção, para a tal noção de verdade.

Eu que também sou "o maior fã de Brel" só me resta dar os parabéns ao Tiago pelo seu bom gosto musical, que afinal foi herdado de um breliano convicto: O seu pai.

1 comentário: