terça-feira, 5 de junho de 2012

LA VALSE DE BREL



A "VALSA DE BREL" é o resultado de uma aventura musical e faz reviver os sentimentos do coração e o corpo de Jacques Brel. A sua poesia deriva de um imaginário fértil e saboroso. Tudo por aí passa, "Madeleine" "Jef", "Mon enfance", "Amsterdam" e muitos outros.Yann Denis, que tem uma voz muito subtil,  não imita BREL, ele canta-o, ele interpreta-o.

Através desse universo particular, YANN DENIS e o seu pianista Jean-Louis Beydon oferecem uma viagem extraordinária, cheia de emoções, descobertas e comunhão musical. A valsa de Brel é um espetáculo único, vibrante, que inflama em cada representação, os variados públicos, emocionados e estupefactos pela força do trabalho revisitado.

Este convite a redescobrir o reportório de Jacques Brel através de uma leitura única, apoiada por um piano virtuoso explosivo, ninguém pode ficar indiferente e vai escutar de uma outra maneira este património excepcional.

O espectáculo “VALSA DE BREL” foi criado em 2003 e tam percorrido a França, a Bélgica, a Suiça e adapta-se às salas mais intimistas ou às mais prestigiadas.

Bem vindo à “VALSA DE BREL”.


Sem comentários:

Enviar um comentário