domingo, 13 de maio de 2012

PACO CUENCA


Mais um espanhol que edita um CD com canções de JACQUES BREL:  PACO CUENCA.  Segundo as suas próprias palavras trata-se de dar a conhecer aos espanhóis outras grandes canções de Brel para além de "Ne me quitte pas".
Aqui neste SITE podem ser escutadas algumas dessas canções na voz de Paco Cuenca com o acompanhamento de PEDRO GAN ao piano e COCO BALASCH no contrabaixo.


2 comentários:

  1. Olá meu caro Sérgio!

    Na verdade este não é um CD dedicado a Brel. No disco ele canta apenas 4 canções do repertório do Grand Jacques. Mas engraçado que quando eu lhe enviei essa notícia por e-mail, não havia atentado para a relação de faixas desse disco e não havia visto que ele havia gravado 4 canções do nosso mestre... E olha que eu sou sempre atento a estes pormenores, ainda mais se tratando de Brel. Mas na verdade como lhe enviei a notícia com pressa, acabei não prestando a atenção que deveria... Como diz aquele velho ditado aqui no Brasil (não sei se dizem aí em Portugal): "A pressa é inimiga da perfeição". E foi o que acabou acontecendo neste caso. Isso vai servir de lição para mim, de agora em diante. Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  2. Apenas mais uma correção, amigo Sérgio... De acordo com o site Siodmak, do nosso amigo Dino, esse disco foi lançado em 2001, e não recentemente. Abraços!

    ResponderEliminar