quarta-feira, 28 de setembro de 2011

JACQUES B chante BREL



JACQUES BARBAUD começou a cantar Brel em público em 1981. Durante 15 anos cantou em festas , quermesses, espectáculos de beneficência, uma ou duas vezes por mês. Felizmente que tinha outra ocupação. Palavras do próprio: “Eu sei o que é passar maus momentos. Conheço o trabalho de uma fábrica e a vida com as suas reais dificuldades tanto como conheço e aprecio a minha vida actual”.
Sobre Brel ele acrescenta: “ Cada canção é uma peça de teatro com uma história e as suas personagens. Eu esforço-me por interpretá-las dando o meu melhor possível, com o meu próprio estilo. É por isso que eu nunca vejo as cassetes de Brel em concerto. Não quero imitá-lo. Eu canto à minha maneira, com a minha sensibilidade. O meu único objectivo é dar ao meu público alegria e emoção…”

JACQUES BARBAUD interpreta Brel no próximo dia 11 de OUTUBRO no CENTRO CULTURAL MARIUS STAQUET, Mouscron, Bélgica.

AQUI no seu site podemos vê-lo em dois vídeos, interpretando canções de BREL.

Neste vídeo ele canta "La chanson des vieux amants"…

Sem comentários:

Enviar um comentário