sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Richard Emunds



Do meu breliano amigo RAFAEL MOREIRA, recebi esta informação:

"Richard Emunds, conhecido também como "chansonnier" das canções francesas, nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. O cantor desenvolve um trabalho voltado à nova canção europeia, em francês, espanhol e também à MPB. Daí já surgem 5 CD's conhecidos e vendidos em vários estados do país. Paralelo a isso, Richard também interpreta e compõe canções de louvor católicas, contando já com 15 álbuns de temas religiosos. Foram muitas as apresentações nacionais e internacionais na carreira do cantor, que começou em 1988. Paris, Frankfurt, Los Angeles, San Francisco, Florença, Buenos Aires, Punta del Este, são alguns destes palcos. Actualmente, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades onde tem actuado com mais frequência."

E aqui está Richard Emunds a interpretar NE ME QUITTE PAS, canção que está incluída no CD do cantor intitulado “Chanson”.

2 comentários:

  1. Você esqueceu de citar que todos os discos do artista (incluindo o disco "Chanson", que contém o cover de NMQP) podem ser comprados no blog oficial do artista, que é esse:

    http://contatofrances.blogspot.com/2010_03_01_archive.html

    ResponderEliminar
  2. Rafael se clicares no nome de RICHARD EMUNDS que está no terceiro parágrafo do texto chegas aos discos gravados pelo cantor, incluindo "Chanson"...
    Obrigado por estares atento a estes pormenores.
    Sérgio

    ResponderEliminar