quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FUNDAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA



« As Edições Jacques Brel reúnem por um lado as actividades da Fundação Jacques Brel e por outro as actividades das edições musicais Pouchenel publicadas depois de 1962.

A Fundação foi, durante quase 25 anos, a mediateca e a montra do nome Brel, mas também um local de encontro com o seu público.

As actividades da Fundação e das Edições Musicais Pouchenel sempre estiveram intimamente ligados, diga-se que eram complementares, uma vez que o nome de Jacques estava sempre presente em qualquer iniciativa ou qualquer projecto que chegavam até nós.

Hoje, o objectivo é reunir essas duas entidades jurídicas para simplificar a administração nos próximos anos e para uma maior clareza de comunicação. Trata-se de reunir todas as condições. »


Estas são palavras de France Brel, filha do cantor, são de 2006 e estão no site das Edições.

Ora, no passado 31 de Agosto, na Sala Gótica do Hotel de Ville de Bruxelas, France Brel deu um a conferência de imprensa para fazer um balanço das actividades das Edições e anunciar duas coisas :
A primeira, a apresentação do futuro site das edições Jacques Brel, e a segunda, a FUNDAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA JACQUES BREL.

Sem comentários:

Enviar um comentário