quinta-feira, 29 de abril de 2010

LE BLOG DE RÉMY

O CANTO DO BREL foi citado em França, Vierzon, por LE BLOG DE RÉMY.
Este BLOG criado em Janeiro de 2008 destina-se a prestar homenagem a Jacques Brel , trinta anos depois do seu desaparecimento e quarenta anos depois da composição de VESOUL.
Dos Açores, Portugal, saudações brelianas para o Blog de Rémy.

2 comentários:

  1. Oi dono do Canto do Brel!

    Meu nome é Rafael, e eu sou do Brasil! Sou um grande apaixonado pelas canções de Brel, e um grande fã do seu blog e de você. Gostaria de entrar em contrato com você por e-mail para trocarmos muitas informações sobre Brel, gostaria de te passar tudo que sempre encontro de Brel. Muita coisa que nem está aqui no teu blog. Uma destas informações é que o cantor Luis Eduardo Aute fez uma canção em homenagem a Brel em 1992, chamada "Jacques", eu não sei se você sabe desta canção em tributo a ele. Segue abaixo os sites com as informações necessárias:

    Letra da Música: http://www.cancioneros.com/nc.php?NM=3282

    Site Oficial: http://www.clubcultura.com/clubmusica/clubmusicos/aute/home.htm

    Informação Sobre O Cantor: http://pt.wikipedia.org/wiki/Luis_Eduardo_Aute

    Informação Em Quais Discos A canção "Jacques", dedicada a Brel, está: http://www.clubcultura.com/clubmusica/clubmusicos/aute/disco.htm

    Gostaria de ver você falando sobre esta canção tributo a Brel aqui no Canto do Brel. Abraços e aguardo pela sua resposta em meu e-mail.

    Meu e-mail é este: rafaelmolive@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Carta para um Colega Desorientado e sem Rumo.

    Rafael Moliv,
    Com todo o devido respeito e sem ofensas, ainda não assimilei a causa de você estar tão bolado comigo!
    Porque, senão, nós iremos aos fatos:
    01) Não perguntei nada a você e você já foi se insinuando como quem desejava provar algo a alguém, que, no caso, seria eu mesmo!
    02) Você também não é nenhum especialista em artes, se fosse, saberia a diferença entre um desenho de criança e um desenho de adulto, bem como a diferença entre um desenho e uma pintura!
    03) Certamente que você estava de gozação para comigo ao me afirmar que eu posto textos enormes, saiba você que sou escritor profissional e escrevo o tanto que ainda me for necessário!
    Ademais, não sei nem a circunstância de você haver me enviado um e-mail bastante grosseiro, nem como foi que você achou meu blog com postagens falando de sua pessoa, mas se eu errei em continuar lhe mandando meu trabalho por e-mail já sabendo não ser de seu interesse, você errou mais ainda em me escrever uma série de coisas desagradáveis e antipáticas!
    Se você não gosta que lhe digam coisas de que você não irá gostar, você também não deve dizer coisas do tipo aos outros se também já sabe que eles não irão gostar!
    Eu costumo comentar as coisas com as outras pessoas para ver se elas se situam na realidade, não para perturbá-las e provocá-las, algo que, se não me engano, você ainda não compreendeu!
    E, também, tem mais uma coisa: também não sei o motivo de você ter dito que "A gente pede para você não mandar mais e você continua mandando!", se você foi o único que fez o papelão de me enviar muitos e-mails para me encher e incomodar, por isso, veja se você me define quem são "a gente"!
    Você usa um sobrenome fictício em tudo quanto é local da rede sem ser alguém importante, considerando que você não é artista, esportista, nem político e ainda vem exigir a mais absoluta privacidade na internet?
    Lamentável, lastimável e louca sua atitude, você me conhece há tanto tempo para não entender que não possuo más intenções, o que me leva a crer que você não possui razão para estar furioso comigo até o prezado instante!
    Apenas para finalizar, se você se desculpar comigo por me enviar um e-mail bastante grosseiro e me explicar como foi que você achou os links de meu blog, se eu não lhe mandei link algum, nem ao menos lhe contei ter um blog da internet, eu anulo seu nome de todas as postagens e não o emito mais!
    Cordialmente,
    Sávio Christi.

    Por Sávio Christi, 18/09/ e 05/10/2015.

    ResponderEliminar