segunda-feira, 3 de maio de 2010

SE VOCÊ VOLTAR

Mais uma versão brasileira de Ne me quitte pas. Feita para
AGNALDO TIMÓTEO e incluída no seu 7º disco, produzido em 1968.
O texto, que reproduzo abaixo, é bem mais banal que o aqui publicado ontem (Ivon Curi) e serviu plenamente para exibir o vozeirão e o charme deste cantor que virou político. A canção teve o título SE VOCÊ VOLTAR.



SE VOCÊ VOLTAR

Se você partir algum dia amor tudo vai mudar
Não vou mais sorrir nem ouvir cantar a canção de amor
Desse amor só seu que ele nasceu
E à noite a sós eu e a minha voz vamos repetir
o seu nome amor se você partir, se você partir

Mas se ficar prometo lhe dar o dia mais lindo
Que a noite já deu, um novo sol irei procurar
E o céu enfeitar do mais lindo azul
E então você sentirá que o amor
É verdade e o tem nas mãos
Se você ficar se você ficar se você ficar

Se você partir como eu sei que irá eu irei pedir
Para deus me ouvir e tudo fará
esperando o dia de você voltar
E irei morrer vagarosamente sem poder dizer
Deste imenso amor que vai-me acabar se você partir
Se você partir se você partir

Mas se ficar prometo lhe dar a noite mais linda
Que o amor conhecer, prometo o infinito
O amor mais perfeito e tudo o que a vida
A dois pode dar, mas se partir eu vou chorar
O pranto maior de amor que existir
Se você partir se você partir se você partir

Se você partir como eu sei que irá nada restará
Para acreditar, um quarto vazio, espaços vazios
Um olhar vazio que há no seu olhar
Sombras cairão a lembrar minha solidão
Que virá se você partir se você partir

Sem comentários:

Enviar um comentário