quarta-feira, 7 de julho de 2010

MENSAGEM


Do meu amigo e “compagnon de route” Victor Rui Dores (agora numa fase Manuel de Arriaga) recebi esta mensagem:

Caro Sérgio
O teu blogue continua a despertar o meu interesse e a minha atenção e, diariamente, saio das canções de Brel sempre mais conciliado e enriquecido com este rebelde apaixonado.
Fui ver “Brel nos Açores”, no Teatro Faialense. Apenas isto: um espectáculo vertiginosamente belo e uma interpretação avassaladora do Dinarte Branco.
Um abraço de mar!
Victor Rui Dores

1 comentário:

  1. Foi avassaladoramente gritante e plena de emoção a interpretação do Dinarte. O Fraga, ao meu lado, susteve a respiração com toda esta força... tamanha esta força!
    Não consegui levantar-me...
    Chorei de emoção e vergada pela última canção... Fiquei de rastos com esta força tamanha...
    Obrigada, a quem de direito.

    ResponderEliminar